Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos

UM "PEGA" NA DONA MENÔ

Um "pega" na Dona MeNô

Gente, sou Dona Menô e entro escondida nas páginas da doctor. Preciso de ajuda e da opinião de vocês.
Sou aposentada, ex professora, ex hippie, sexagenária e tenho um namorado há 20 anos, que não mora comigo, Josualdo.
Tá acontecendo uma crise de relacionamento... Ele é limpinho, toma banho todos os dias, mas essa coisa de vírus não existe pra ele. Pra piorar, ele tá arrumando um bico como motorista de aplicativo. E quer me dar um pega!
Duas semanas atrás ele veio à minha casa, não tirou sapato, deitou no meu sofá com a roupa do trabalho, pediu uma cerveja e disse que depois do Jornal Nacional ia me fazer feliz.
Claro que eu disse pra ele que a minha felicidade era ele ir pra sua casa. Sai, Corona!
Depois que ele chegou à sua casa, me perguntou quando seria o pega. Eu disse que dependia de uma quarentena de 14 dias enfiado em casa, pedindo comida pelo Delivery, e depois que o Mandetta liberasse.
Como ele não sabe quem é Mandetta, achou que fosse meu atual guru... Deixei achar, porque mesmo que ele seja excelente pessoa, é muito rudimentar, troglodita até. Interessante como macho, mas brochante em tempos de COVID19...
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 12/04/2020



Site do Escritor criado por Recanto das Letras