Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


ALCOOL EM GEL FALSIFICADO
MARCA PREMISSE


Comprei álcool em gel de uma firma chamada Meddescart, que eu usava até hoje, por anos. Sempre muito educados e prestativos. Sempre comprei com eles as bobinas de papel pra mesa ginecológica, espéculos, luvas, coisas afins. Com essa coisa de falta de álcool gel no mercado, pedi para Rui e Sofia, os donos, pelo menos um pouco de álcool em gel. Isso foi semana passada.

Sempre são muito rápidos na entrega, muito bacanas. Então observei que o álcool gel que me enviaram não tinha viscosidade, não evaporava nas mãos. Pra mim foi misturado com água, algum gel vagabundo ou com álcool comum.

Liguei e falei com o dono da firma. Disse que eu queria devolver o produto, pois aquilo tinha que ser denunciado. Ele falou que não precisava devolver, pois compraram pra solucionar a necessidade dos clientes, e que até uma cliente (não sei a razão) os estava AMEAÇANDO, que achei ser, na hora, algum stress de cliente...

Prometeram me enviar esta semana outro frasco. Fiz questão de lembrar disso por e-mail.

Antes de ontem à noite estava na portaria um recipiente de álcool em gel, desses de dispenser. Ao chegar ao meu consultório, ontem de manhã, substituí o produto falsificado pelo produto que me enviaram, mas depois, observei que era da mesma marca e com o mesmo problema.

Liguei, educadamente, como sempre foi até o momento, e falei para Rui que o produto não era bom, era falsificado e que eu não podia oferecer às pacientes coisa misturada. RESPOSTA, AO PÉ DA LETRA, SEM TIRAR NEM POR, EM FALA PAUSADA:

"Nós vendemos para a senhora dois produtos pelo preço de um. Acho que a senhora tem que parar com essa sua NEUROSE e não quero mais vender nada mais pra você!" -  desligando na minha cara...

O produto é falsificado. É de Curitiba. Mando pra vocês a foto e a marca. A firma que me vendeu, que devia respeitar o consumidor, fez pouco caso de mim, cliente antiga, preocupada com a tragédia em que nos metemos. A MEDDESCART, no Centro do Rio de Janeiro, na Rua Frankling Roosevelt, 115, sala 301, Centro, Rio de Janeiro, RJ, agiu de forma antiética, desrespeitosa, infringindo leis do consumidor e ignorando a pandemia que nos assola.  Os donos se chamam Rui e Sofia.
MEDDESCART , CNPJ 0443247700105

Tento me comunicar com o PROCON, mas estão em quarentena por causa do corona...


Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 20/03/2020



Site do Escritor criado por Recanto das Letras