Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


LENCINHOS HIGIÊNICOS UMEDECIDOS
UM FOGO INDESEJADO


Amigos, aqui é DoNa MeNô
 
Venho aqui pra reclamar de minha filha. Por causa dela eu gastei hoje na farmácia o que eu gastaria no mercadinho comprando as coisas do mês. As dicas dela, tão moderninhas, me fizeram muito mal!

Eu, que dei tanto banho nessas crianças na época das fraldas, pra não terem assaduras, ouvi da minha filha, hoje uma adulta, que ela usava pra sua higiene intima, ao longo do dia, lencinhos umedecidos de bebê. Ela me recomendou, depois do xixi ou cocô, usar lencinhos que vendem em pacotinhos, hidratados e dermatologicamente testados, inócuos. Se os são para crianças, não prejudicam ninguém...

Mentira! Eu sempre achei que banho, muito banho e muita higiene com as roupas eram imprescindíveis, mas quis experimentar os tais lencinhos. Eu me dei mal! Fiz irritações horrorosas no meu corpinho tão virgem dessas coisas!

No primeiro dia até senti um frescor gostoso nas partes. No segundo comecei a achar que eu tinha um ardor esquisito, mas ainda pensei ser apenas psicológico... No terceiro eu estava cheia de marcas vermelhas da cintura pra baixo – incluindo pelve, genitais e região perianal Eu me senti literalmente na Islândia com um gêiser entre minhas pernas.

Para testar, utilizei todas as marcas, uma de cada vez. Todas me deram alergia. Assim, quero dizer que lencinhos umedecidos para criancinhas me detonaram. Acho que um bebê alérgico pode ser até internado por causa disto!

Clube da Dona Menô
http://www.clubedadonameno.com
 
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 22/11/2016



Site do Escritor criado por Recanto das Letras