Clube da Menô

A minha vida só é possível incrementada!

Textos


Existe um gatinho em certa casa, que se restabelece de um atropelamento. Ele viveu em uma casa sem ser considerado rei. Agora, depois que ficou um pouco dodói, não tem mais alguém que possa cuidar dele. Assim como os humanos quando ficam velhos...

Uma alma linda o está abrigando em um pequeno recinto. Só que esta alma boa é alérgica, e para piorar, uma cantora (maravilhosa), Leila Maria. Leila tem um karma: é alérgica, ama gatos e canta...

Quem quiser conhecer sobre a cantora, é só entrar em "Espaço Cultural" e ler os textos sobre ela, procurando os títulos onde constam seu nome, pois aqui no Recanto das Letras não estão em ordem ou não constam todos:
http://www.clubedadonameno.com/devaneios/menu_novo5.asp

Para saberem sobre o meu interesse sobre este caso, é só lerem os textos sobre GATOS , em crônicas, que, na verdade, têm mais a ver com minha vida do que com uma gatinha que eu criei. Os mesmos textos estão no meu outro site (Clube da Dona Menô), em odem alfabética ou numérica:
http://www.clubedadonameno.com/devaneios/menu_novo1.asp

Pois bem, eu estou preparando crônicas sobre uma pá de coisas para o site, além de textos médicos e novos PPS. Só que eu passarei este fim de semana meio que dividida com outros afazeres. Não pretendia enviar nada para vocês, mas me corta o coração saber que um gatinho lindo precisa de mãe ou pai e que está sendo causa de desespero para a minha amiga.

Eu sei o que é isso, pois eu abriguei LOBO por um noite em minha casa (um rusqui siberiano abandonado). O pior era que ele estava fedido e doente, mas tinha os olhos mais lindos do mundo olhando agradecido para mim. Este cão hoje é guardião da casa de uma veterinária.

Preciso adotar um gatinho! Quem o quiser será agraciado com uma bela fotografia no Clube da Dona Menô, ao lado dele e ao lado de Leila Maria! Que luxo!

Vamulá, turma! Quem é que vai me escrever?!

Leila Marinho Lage
7 de março de 2009
Leila Marinho Lage
Enviado por Leila Marinho Lage em 07/03/2009
Alterado em 07/03/2009



Site do Escritor criado por Recanto das Letras